Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Outro dia ruim

dia 11/04 foi outro dia que fui super mal! espero não ter voltado pra um peso acima de 75 quilos! Quero até o final de maio estar com 70 quilos, vou me focar nisso e não vou desistir. Hoje mostrei fotos da minha festa de 15 anos pra uma pessoa q não me conhece pessoalmente... foi uma das épocas em q eu estava mais magra e bonita... aí ela disse q eu tava fofa, bonita, gordinha... =( isso me deixou triste, imagine o que ela diria se visse fotos atuais minhas de corpo todo. A academia que faço foi reaberta há pouco tempo e vivem tirando fotos pra publicar na internet e atrair novos alunos... Quando me vejo nas fotos me sinto horrível, não aguento mais viver assim, às vezes dá vontade de me matar e acabar com esse tormento. Tenho um longo longo longo caminho pela frente e meu grande problema no momento é conseguir esperar e ter forças pra continuar lutando msm se sentindo a pessoa mais feia do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário