Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Voltando a postar

Resolvi voltar a postar porque agora tem o que escrever. Em março irei viajar, fazer um cruzeiro saindo de Miami, pelas Bahamas, e preciso muito estar magra, com pelo menos 58 quilos pra poder tirar fotos e não odiar todas como aconteceu na viagem à Disney... =( Hoje quebrei a dieta demais, mas por um motivo, pra não quebrar demais em um dia somente... O que acontece é que eu fiz um acordo comigo mesma de ter um dia por mês pra comer o que quiser e fazer o que quiser... Esse dia tá planejado como sendo o dia que volto da nutricionista, de modo que tenho que me esforçar bastante até esse dia, fazer uma pausa nesse dia e fazer dieta dos carboidratos nos dois dias seguintes. O que aconteceu foi que eu fiz as compras e comprei muita comida pro dia, resolvi então comer uma parte hoje pra ficar menos no dia... Sei que não está certo, mas foi em parte também porque estou bem triste hoje, mais que o normal. Na academia que eu vou só tem gente ricaça, porque escolhi uma academia boa, mesmo sendo cara, pois só assim acho que conseguirei, pelo menos nesse momento, ir à academia; preciso de uma academia bom bons professores, bem equipada e com ar-condicionado. Não pretendo ficar para sempre lá, mas pelo menos nesses primeiros meses, que são mais difíceis. Lá só tem gente linda, alta, magra, bem diferente de mim, de modo que sempre me sinto excluída lá, mas isso não tem me incomodado muito esses dias... O que me deixou triste hoje foi que fui comprar um biquini, porque minha mãe inventou de comprar um pacote de estética pra mim, incluindo massagem e aparelhos, então eu precisava de um, já que com meu corpo evito ir à praia e não tenho nem biquini, nem maiô... Digo a todos que não gosto de praia, mas a verdade é que adoro, mas não consigo suportar que vejam meu corpo...Até mesmo eu evito me olhar no espelho de corpo todo quando estou só com roupa de baixo. Enfim, fui provar esse biquini tamanho G e me olhei no espelho com ele e vi o quão feio eu me achei. Celulite, estrias, gordura, era só o que eu conseguia ver, não me enxergava nem mesmo como uma pessoa... Eu que ando me esforçando tanto na academia, gastando (segundo meu relógio que marca calorias) mais de 1000 calorias por dia, com esse corpo, enquanto pessoas que nem pisam na academia e comem de tudo com o corpo lindo... Se pelo menos eu soubesse que me esforçando eu ficaria com um corpo lindo, mas não, tenho consciência que só vai melhorar, mas nunca vou gostar do meu corpo... Penso em colocar silicone, fazer uma abdominoplastia, fazer tatuagens em cima das muitas estrias, fazer tratamentos dermatológicos e tdo mais, mas sei que nunca vou ter  corpo que sempre sonhei... Depois de comprado o biquini fui pra academia, onde fiz musculação, esteira e power jump, totalizando 1200 calorias gastas. Fui pra casa, tomei banho, almocei bem rápido e fui pra clínica de estética... Chegando lá só vejo corpos bonitos e magros e penso que se eu tivesse um corpo desse estaria na praia e feliz com meu corpo. Fico com vergonha de tirar a blusa, mas tenho que fazê-lo. Ao lado uma mulher passa por um procedimento e reclama da barriga (que na minha opinião é linda) dizendo q está flácida porque teve 2 filhos, mas que "graças a Deus não tem estria"... me pergunto se ela viu meu corpo, gordo, flácido e cheio de estrias (mesmo sem ter passado por nenhum gravidez) antes de dizer isso... acho que não viu, mas me machucou de qualquer forma... O que me machucou bastante, dessa vez fisicamente, foi a massagem, dói muito, tanto que eu me segurava pra não gritar, pra não chorar, mesmo com todo o meu dia, mesmo juntando tudo... Me agarrava na mesa e tentava esconder as minhas caretas enquanto a moça fazia a massagem nas minhas costas... Acabou, mas ainda há 9 massagens dessas me esperando... Hoje eu não suportei a pressão, fiz o que não devia, mas quero tentar esquecer, quero continuar caminhando, pisando em tudo que me faz mal... Quero chegar.

0 comentários:

Postar um comentário