Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia #1

Aqui estou eu em mais um dia de estágio. Minha vida tem sido muito cansativa, sem tempo pra nada, mas talvez seja até melhor assim, porque provavelmente se eu tivesse mais tempo sofreria ainda mais com saudades do meu pai, se é que isso é possível. Faz mais de uma semana que disse que ia entrar na academia e ainda não o fiz, mas hoje, vou entrar, espero não desistir até de noite. O que acontece é que eu chego tão cansada em casa que não sinto vontade de fazer mais nada, nem estudar, nem fazer dieta, nem ir à academia, e isso só está piorando tudo ainda mais. Tenho que ter em mente que isso é passageiro e que devo ser firme e aguentar, fazer tudo direito, estudar, comer direito e regularmente e me exercitar todos os dias, assim vai chegar o momento de eu colher os frutos e nesse dia tudo terá melhorado e eu lembrarei desses dias como dias difíceis, dias de luta, suor e lágrimas, mas que foram necessários para chegar aonde cheguei.

0 comentários:

Postar um comentário