Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

Nada tem dado certo, mas espero que ainda dê

Eu não iniciei a dieta, muito pelo contrário, ando comendo muitas besteiras e em grandes quantidades... Eu não consigo evitar, mesmo sabendo o quanto isso me faz mal, o quanto eu me sinto mal até em andar por aí... as pessoas acham que eu não gosto de sair de casa, mas não é verdade, na verdade eu tenho vergonha de sair de casa, prefiro não me divertir do que passar a vergonha de todos me olharem e verem o quão feia e gorda eu sou... eu não entendo porque eu ainda estou nessa vida, acho que aqui é o inferno ou pelo menos algum tipo de purgatório. Vai fazer 5 meses que eu perdi meu pai, e eu to passando por uma dor enorme no momento, mas parece que ninguém consegue ver isso. Não tenho o apoio de ninguém em nada na minha vida, eu só queria alguém que realmente ligasse pra mim, que me amasse de verdade, que me fizesse companhia.
A única coisa que me faz sorrir, por mais patético que possa parecer, é assistir Buffy, com a minha personagem preferida, como não podia deixar de ser, a Willow... cada vez que ela aparece na tela eu me apaixono mais, ela é linda de todo o jeito, mesmo quando ela se transforma em uma bruxa das trevas ela continua sendo a mais linda e fofa da série *-*  haha

0 comentários:

Postar um comentário