Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2011

=(

Tô triste. Hoje saí totalmente da dieta e eu tava indo tão bem... ainda por cima não fui pra academia e passei o dia todo deitada assistindo meus seriados... ando bem desanimada esses dias, sem vontade de fazer nada... o que acontece é que ando muito, muito, estressada com tudo e agora além do estresse sinto angústia. Aqui em casa, além dos outros milhares de problemas, tem briga entre minha mãe e meu irmão todos os dias e eu sempre tenho que ficar no meio. Vejo meu irmão sempre se dar bem em tudo, afinal ele tem um monte de amigos, come tudo o que quer e não engorda um grama e mesmo tratando minha mãe super mal é bem tratado por ela. Além disso tem meu estágio que não me dá tempo nem pra estudar nem pra resolver as milhares de coisas que tenho pra resolver. Tenho um monte de trabalhos pra fazer e minhas provas estão cada vez mais próximas e eu não estudei nada. Tô a ponto de explodir, ou melhor, implodir, pq não sou de falar o que sinto, não consigo, e sei que isso me faz mal. Não vejo a hora de essa semana acabar pra que eu possa me pesar e recomeçar direito na próxima semana. Eu simplesmente não consigo me controlar, tenho que tirar meu cartão de crédito na carteira pra não comprar mais nada, achava que finalmente tinha tomado controle sobre mim, mas não, não é fácil assim. Tô me sentindo muito sozinha, queria tanto que quem eu amo pelo menos lembrasse da minha existência... e eu não consigo tirá-la da cabeça, em parte a minha força de vontade vem de pensar nela, pensar em conquistar ela, mesmo ela estando tão longe. Pelas minhas contas comi umas 1600 calorias a mais do que deveria e o total de uma 1900 calorias no dia. Eu não consigo explicar o quão mal tô me sentindo, tô a ponto de chorar. Queria que alguém visitasse meu blog, falasse comigo, mas eu sou sozinha toda hora e em todo canto, e tenho medo de ser assim para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário