Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Finalmente!

Hoje, dia 13/10, é o início, já que é madrugada, do 5º dia de dieta, finalmente, depois de muitos fracassos, estou conseguindo! Estou contando com a ajuda de um suplemento alimentar de ômega 3, 6 e 9 e vitamina E, chamado de Linóbio. É meio caro, mas está valendo a pena, já que estou sentindo menos fome, conseguindo me controlar em relação a não comer besteiras e me sentindo mais disposta. Acabei nem entrando de volta no Vigilantes do Peso, mesmo tentando, porque simplesmente não tem lugar pra estacionar e eu me recuso a pagar 3 reais por hora ou fração no estacionamento do shopping onde fica o vigilantes do peso. Eu teria que pagar no mínimo 6 reais, já que chego um pouco antes de começar a reunião, ela dura mais ou menos 1 hora e tem o tempo pra sair, pegar o elevador e chegar ao estacionamento novamente. Se eu passar nem que seja um minuto de 1 hora eu vou ter que pagar 6 reais. ¬¬ A boa notícia é que entrei na academia, e já fui na segunda e na terça, sem nem muita preguiça, já que o Linóbio está me dando mais energia, parece um milagre. Depois falo mais sobre a minha dieta, falando o que como e coisas do tipo, porque agora vou dormir, porque já é quase 1 hora da manhã e tenho que acordar às 6:30 pra ir pra aula.

0 comentários:

Postar um comentário