Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

Saindo da dieta

Esses dias eu não tenho ido bem na dieta, tenho quebrado regulamente. O meu medo não é nem não emagrecer, é engordar. A partir de amanhã até sexta não vou quebrar uma só vez. Vou dar meu cartão de crédito pra minha mãe guardar pra que eu não caia na tentação de usá-lo. Se eu estiver morrendo de vontade de sair da dieta eu vou vir aqui escrever e ler esse post com vários motivos pra seguir em frente.

- O meu pai sempre quis que eu emagrecesse e eu vou fazer isso por ele, e ele vai tá me ajudando lá de cima
- Eu quero comprar roupas lindas que só pessoas magras podem usar, inclusive quando eu for pros EUA
- Quero poder ir às baladas e ter várias garotas chegando em mim
- Quero poder ir à praia sem ter vergonha.
- Quero conseguir participar de "bike nights" sem sair depois de menos de 30 minutos
- Quero provar a todos que disseram que eu não conseguiria que eu consigo
- E por último, e não menos importante, eu PRECISO de uma namorada.

A última vez que me pesei foi na quinta dia 27/10 e estava com 80,550 e vou me pesar novamente no dia 04/11. Meu objetivo é estar com 80 quilos nessa data. Espero conseguir! Quero chegar a pelo menos 78 quilos daqui pro dia 18/11, que é o dia que irei pra nutricionista. Aí ela vai me pesar e terei emagrecido 4 quilos desde a última vez que fui lá. Até o final do ano quero chegar aos 75 quilos. E no dia da minha viagem, em fevereiro, quero estar com 72 quilos no mínimo. Até o final de março espero estar com 70 quilos. Até o final de abril com 68. Até o final de maio com 65. Até o final de junho com 63. Até o final de julho com 61. Até o final de agosto com 60. Até o final de setembro com 58. Até o final de outubro com 57. Até o final de novembro com 55. Até o final de dezembro com 53. E chegando em 2013 perder ao menos 1 quilo por mês, de modo que já em agosto de 2013 eu esteja com meus 45 quilos... e uma namorada kkkkk. Pois é, é isso.

E hoje tem jogo de vôlei masculino no PAN, final, Brasil X Cuba. Gosto muito mais da equipe feminina, mas claro que estou ansiosa pra assistir e torcer muito pelo Brasil. É hoje às 23 horas (horário de Brasilíla) na Record.


Tô ainda mais ansiosa pra copa mundial de vôlei. A feminina começa agora dia 04 no Japão, mas não sei se vai dar pra assistir porque não sei se os horários vão ser muito tarde ou não (tipo às 3 da manhã). Vou tentar assistir, vamos ver se vou conseguir.



*-*


Eu AMO vôlei! <3

0 comentários:

Postar um comentário