Pages

sábado, 10 de dezembro de 2011

Decisão

O que eu estava fazendo era: em um dia da semana comia em algumas das refeições sem me importar com calorias... Me pesei antes de comprar o que comi na quinta (quando fiquei de férias da facul, resolvi comemorar comendo china in box, doritos, chocolate e refrigerante). Quando me pesei na quinta meu peso deu 76,300... Hoje, sábado, mesmo não tendo comido quase nada ontem e hoje e ido pra academia e me esforçado bastante, me pesei e deu 76,800, ou seja, engordei meio quilo. Tô bem chateada... Mas não vou desistir por isso. Hoje minha tia falou mais uma vez pra minha mãe que meu caso só resolveria com uma redução de estômago... ela adora rebaixar os outros =( pois é, estou tentando provar que ela tá errada, que eu consigo sim sem precisar de cirurgia. Enfim... o que decidi foi que não vou ter mais o dia da semana de comer o que quiser sem ligar pra nada... vou até poder ter um dia que eu coma algo que gosto e que não seja muito saudável, mas contando os pontos (sistema do vigilantes do peso). O que comi na quinta foi: 1 box junior de china imperial (macarrão com molho shoyu, camarão, frango e presunto), 1 pacote de 110 gramas de doritos, 1 chocolate branco laka de 70 gramas e 1 lata de kuat zero... eu não achei que fosse engordar, só não emagrecer, continuar com o mesmo peso, pois na quinta eu só comi um leite e uma tangerina, mais nada. E ontem e hoje também comi bem pouco, como tenho costumado fazer quase todos os dias. De manhã tomo 200 ml de leite desnatado com 1 colher de nescau light, almoço 1 fruta, lancho 1 barra de cereal de 80 calorias e janto frango grelhado e couve flor refogado com tomate e pimentão. É isso que ando comendo, eu deveria estar emagrecendo mais. Faço 2 horas de academia todo dia. 35 minutos de esteira, 15 de bicicleta e musculação (7 exercícios de 3 séries de 22 cada). Não vou mentir, fiquei bem desanimada depois que me pesei, até me arrependi de ter me pesado hoje, tinha pensado em me pesar só na terça feira... Mas tudo bem, vou em frente. Amanhã, domingo, vou jantar com minha mãe e meu irmão no china in box... Vou comer pouco durante o dia, só 1 copo de leite e 1 fruta. No jantar vou pedir suco com adoçante em vez de refrigerante e nada de chocolate ou doritos, a sobremesa vai ser o biscoitinho da sorte mesmo. Terça feira vou me pesar (terça feira será o novo dia de eu me pesar), aí volto aqui pra falar que estou feliz ou triste novamente.

0 comentários:

Postar um comentário