Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Feliz! Novo peso: 75,7

Hoje fui no supermercado comprar umas coisas que minha mãe pediu e acabei me pesando na farmácia que tem lá dentro. Não ia me pesar porque sei que acaba atrapalhando isso de se pesar muitas vezes, já que eu tinha me pesado na terça agora. Eu só ia me pesar na terça que vem, mas não aguentei a curiosidade. Na terça meu peso deu 76,5 e eu tava torcendo pra estar em pelo menos 76,3, mas quando me pesei deu 75,700! Nem acreditei. Fui em outra farmácia e me pesei de novo e deu quase a mesma coisa, deu 100 gramas a menos: 75,600. Foi a mesma balança que me pesei na terça! :) Já tô de férias da facul e segunda é meu último dia de estágio antes do recesso que vai até dia 08 de janeiro. Na terça vou me pesar de novo e vou ter meu dia de comer algo que gosto. Sei que não deveria comer besteira, mas acho que se eu não comer algo que gosto de vez em quando, me liberar um pouco vou acabar desistindo. Essa semana foi bem estressante, quase chorei porque não aguentava mais ver meu irmão comer tudo o que quer, tudo mesmo, refrigerantes e salgados todos os dias e rodízios quase todos os dias, sem fazer exercícios nem nada (sedentário) e não engordar uma grama! Quase chorei, fiquei com raiva, chateada, deprimida e tudo, mas o importante foi que continuei indo à academia e comendo direito, e aí está a recompensa!
Não vejo a hora de chegar à casa do sessenta, 69,9 já é casa dos sessenta. o/

7 comentários:

Greicy Leitz disse...

Oie,obrigada pela visita no blog e por acompanhar,estou seguindo aqui também :) Tu também quer emagrecer 30 quilos ? Quantos você quer pesar?

beeeijos :*

Deborah Medeiros disse...

Olá! (:
Bom, li seu blog e vi que você já está nessa luta ha algum tempo como nós. (:
É assim mesmo, as vezes temos dias fácieis outros difícieis. eu também vejo minha irmã comer o que quer sem engordar uma grama.. :/ já fiquei chateada, mas eu penso 'é a genética... eu quero emagrecer, ela não!'
(:

Raquel disse...

Oi eu achei se blog no blog da Greicy e quiz conhecer ja estou te seguindo e como vc a muito tempo.
Ja estou te seguindo e te aguardo em meu blog.

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com
beijos e vamos nos ajudar, pode contar comigo

disse...

Menina do Céu, to igualzinha a você: não vejo a hora de sair do 7.0 hahaha
Bom, adorei seu blog, vou passar sempre por aqui.
Então, força gata! Vamos juntas nessa!

Beijos

manabalanca.blogspot.com

Nathália disse...

Achei seu blog por aí lendo outros blogs. Estamos na mesma luta e entendo quando voce diz que o apoio de pessoas por aqui é importante. Meu blog é recente e vou começar a me enturmar mais agora. Mas boa sorte pra gente ! E conte comigo se precisar, vamos todas nos unir e alcançar nossas metas :)

LUÁLIS ROSA disse...

Passando pra retribuir a visitinha... Tá certo você não radicalizar demais, mas cuidado, não se engane nas porções, tipo se pegar um dia para comer tudo que gosta, não vai dar boa coisa, falo por experiencia...
Beijokas

Me Meanwhile disse...

Greicy, quero ficar com 47 quilos, tenho só 1,51 de altura... =/

Postar um comentário