Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

=(

eu não consegui mais uma vez, as provas estão me deixando muito nervosa... acabei comendo o mesmo que comi ontem... a única solução q vejo é tirar meu cartão de crédito da carteira e deixar em casa, além de andar com pouco dinheiro. é mais fácil eu me controlar se não tiver dinheiro no momento, se tiver que vir em casa pegar dinheiro é mais difícil que eu cometa a mesma besteira de hoje e de ontem.
Vou fazer uma promessa, não comer nenhuma besteira até o dia 24 de dezembro à noite, que vai ser a festa de natal. Faltam 31 dias.
Eu me sinto uma completa idiota escrevendo o que ando escrevendo aqui.


"I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed

I guess what I'm saying is there ain't no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It's what we aim to do, our name is our virtue

But I won't hesitate no more, no more
it cannot wait I'm yours"

0 comentários:

Postar um comentário