Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu consigo

Porque por ela eu faço tudo, então agora é certeza, eu consigo.

Meu cardápio a partir de agora:
Café da manhã: Leite desnatado + nescau light

Almoço: Fruta

Lanche 1: Barra de Cereal

Lanche 2: (antes de ir pra academia): 1 fruta

Jantar:  couve flor com tomate e pimentão (refogado no azeite) ou repolho refogado no azeite + frango/carne do tamanho da minha palma da mão sem os dedos

Quando eu ficar de férias da facul:
Café da manhã: Leite desnatado (200 ml) + 1 colher de nescau light


Almoço: couve flor com tomate e pimentão (refogado no azeite) ou repolho refogado no azeite + frango/carne do tamanho da minha palma da mão sem os dedos


Lanche 1: 1 barra de cereal


Lanche 2: 18 hrs (antes de ir pra academia) - 1 fruta


Jantar: Leite desnatado (200 ml) + 1 colher de nescau light

0 comentários:

Postar um comentário