Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Morrendo de fome!

Hoje tá sendo um dia que tô pra enlouquecer, porque tenho prova amanhã e tô passando o dia estudando! O problema maior ainda é que eu tô morrendo de fome... acabei de comer 3 torradas e uma barra de cereal mas ainda tô morrendo de fome, fome de comer besteira, doritos, chocolate, empada, refri, essas coisas =s hoje vou tomar só um leite e pronto.
sexta agora é minha consulta com a nutricionista, vou tentar esperar pra ver meu peso lá, vou tentar não me pesar antes...
eu queria conseguir não comer nenhuma besteira até o natal, mas já vi que se fizer isso vou acabar desistindo da dieta, então vou voltar ao meu plano de comer essas coisas nas sextas feiras somente. Segunda é minha última prova, tirando a prova final q vou ter q fazer por n ter atingido média 8 nessa cadeira (o prof colocou as 2 provas cheias de pegadinhas e eu tirei 7 na primeira e na segunda prova, fiquei com média 7 e vou pra final que é dia 8 ¬¬). Sendo meu último dia de prova (tirando a final) eu vou voltar finalmente à academia amanhã, já faz mais de uma semana que não piso lá por falta de tempo. Tô querendo também voltar ao Vigilantes do Peso, pois todas as vezes que fui enquanto eu estava lá eu emagrecia com mais facilidade, tinha mais estímulo e tal. Como o único dia que tenho livre é sábado (sempre foi, mas nesse semestre não era no horário do VP, pq eu tinha aula de manhã) e eu agora tenho o sábado livre (já que minhas aulas dia de sábado acabaram), eu quero voltar pra lá. Querendo ou não eu me sinto bem, mais à vontade e mais estimulada vendo que tem muito mais gente passando pela mesma situação que eu lá. O problema é que n acho quase ninguém com a minha idade mais ou menos, são mais pessoas casadas e com filhos e tal e eu que já sou muito tímida pra me enturmar, aí é que não consigo puxar assunto mesmo... Mas vamos ver. Se eu for eu conto aqui.
Agora vou continuar estudando.

0 comentários:

Postar um comentário