Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saí da dieta =/

Hoje foi minha última prova antes da final. Tava super estressada e não resisti e comprei montes de besteiras... Como prometi vou dizer aqui o que, mesmo isso me deixando super envergonhada comigo mesma. Um box júnior de china imperial (china in box) + 1 pacote de 110 g de doritos + 1 chocolate shot 70 g + 1 lata de kuat zero. Quando fui no supermercado comprar as coisas me pesei na farmácia de lá e o peso seu 77,550, ou seja, tinha emagrecido, mas agora devo ter engordado. =/ só me peso agora na sexta agora, na nutricionista, e até lá vou me esforçar bem! ir todos esses dias à academia (acabei nem indo hj) e almoçar só uma fruta. Outra coisa, vou me pesar sempre com o mesmo short. É um short leve, de tecido. Se eu usar outro, como algum de jeans, vai dar diferença pra mais e sempre usando ele quando for me pesar vou saber se emagreci msm ou não.

0 comentários:

Postar um comentário