Pages

domingo, 15 de janeiro de 2012

Engordei :(

Na sexta antes de ir pra nutricionista me pesei na mesma balança de sempre e o resultado foi 75,5 :( engordei 1 quilo. Ainda por cima na sexta tive uma festa de formatura pra ir e ontem e hoje não tô comendo direito, só coisas que engordam... Tô muito desanimada, mas não vou desistir, amanhã mesmo vou voltar com força total à academia e à dieta. Domingo, dia 22/01 eu me peso e digo aqui o resultado. Quero estar pelo menos com os meus 74,5 de volta! Preciso de força!

Faltam 34 dias para a minha viagem à Disney! *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

Pegue firme, vc vai conseguir. bjs

Mundo Sortido Grazi disse...

Continua... Na nossa caminhada um quilo pode fazer diferença, mas olha só quantos precisamos ainda perder(pelo menos no meu caso). Então, força que um quilo você perde, com certeza!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Postar um comentário