Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Já chega

Não fiz nada direito nessas 2 últimas semanas, na verdade acho que engordei, comi muita bobagem! =/ Minha mãe tá brigada comigo, não tenho ninguém pra conversar, ninguém pra me apoiar. Não tô mais aguentando de saudade do meu pai, no momento eu queria morrer pra poder reencontrar ele. Preciso arranjar forças, só não sei como. Amanhã vou me pesar e pronto.

4 comentários:

Grazielle disse...

Vamos lá, a música é perfeita!!! Tente outra vez!!!!!!!!!!!

Bj

Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Fabi Lange Brandes disse...

oi...
vim conehcer seu cantinho e te dar meu apoio....
vamos lá, me segue tbm e juntas poderemos perdewr tudo o que precisamos
beijos

Quel =^^= disse...

opa opa opa! va com calma! não fazemos mudanças da noite pro dia! primeiro temos que parar e pensar o que queremos para depois tentar seguir algum caminho! se precisa de um apoio esta no lugar certo só de começar um blog ja tera muitas amigas te apoiando! conte comigo! um beijo e converse um pouco com papi do ceu!

Ana disse...

Oi flor... Olha, de fato é dificil passar por uma momento tenso e não ter com quem se abrir, conversar (estou meio que passando por isso), mas quanto a sua mãe, tente fazer as pazes com ela, ou pelo menos voltar a ter um dia a dia mais amigável.
Tente não comer seus sentimentos, depois nos sentimos péssimas por isso, olha recomendo a leitura do livro pense magro, vc encontra ele p/ baixar em pdf, super nos ajuda a não descontarmos as emoções na alimentação.
Te desejo forças para continuar viu!
Bjsss e uma ótima semana!

Postar um comentário