Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mudança

Tenho muito medo de me expor, mas já vi que se eu quiser mudar eu tenho que me liberar mais um pouco. A verdade é q nada anda bem, em nenhum sentido, a única coisa que me anima é a minha viagem, mais nada. Sinto muitas saudades do meu pai; meu irmão e minha mãe só brigam e gritam um com o outro o dia todo; minha mãe só fala comigo pra reclamar, falar que eu tô gorda e me mandar fazer as coisas; meu irmão me ignora, é como se eu não existisse no mundinho 'perfeito' dele; descobri uma coisa do meu irmão e tô me sentindo traída e excluída. Sou a fracassada da família em todos os sentidos. Os poucos que considero como amigos não gostam de mim o bastante pra me chamar quando vão sair, provavelmente têm vergonha de mim, como meu irmão e minha mãe devem ter (aliás até eu tenho vergonha de mim, evito sair o máximo possível, pq os outros não teriam?). Ainda por cima a pessoa que eu gosto não dá a mínima pra mim, acho q sou é um incômodo. Não vou entrar em detalhes, mas esse é mais ou menos o resumo. Vou precisar de muita força pra superar tudo isso e ainda conseguir emagrecer no processo. Desde sempre me sinto triste e sozinha mas as coisas tão piorando cada dia mais. Criei uma conta no twitter @morangosfritos, tenho uma conta minha oficial que quase não uso pq quero dizer o q sinto e n consigo dizer se alguém que me conhece tá lendo.




Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

Florbela Espanca


É isso, torçam por mim que tb estou torcendo por vcs! Vou tentar dormir e esperar não ter os pesadelos que têm me acompanhado na maioria das minhas noites. =/

1 comentários:

Daniele matos disse...

Querida vou orar por vc, mais quero que saiba que o seu problema não se resolverá apenas se emagrecer ou se fizer uma viagem, ele está dentro de vc.
Falo isso porque vc falou sobre os pesadelos que está tendo a noite e pelas coisas que escreveu no twitter.
Problemas todos nós temos a diferença está na maneira que reagimois a ale.
Busque a Deus, independente de religião ou igreja.

Ele encherá o teu coração de fé, esperança e amor.
Amor esse que eu posso te dizer que é maior do que amor de mãe pra filho, de filho pra mãe e de hoimem para mulher.
bjs

Postar um comentário